Wednesday, July 18, 2018

Mo Pool Time

Thank you US Masters Swimming for the Summer Fitness Challenge and getting me in touch with Coach Susan Ingraham! If you had told me I would be back in the pool in two days, I would have said you were nuts! There is a strange calling from the pool though! I want to get back into it and do more. I forgot how refreshing it is. I also forgot as you're getting out you feel like your upper torso and arms are like Dwayne Johnson's! On Monday, I did 300 meters plus or minus. Today I went to North East ISD Sports Park and did another 400 ladder with 3 min. rest. Still haven't done the 2K, but it's there calling my name! I'll get it done! Felt good, but still feel out of sorts on my breathing. Never too late to get back in the pool! Thank you again!

Muito obrigado Nataçâo de Mestres do EEUU e o desafio de Fitness do Verâo e também me por em contato com a treinadora Susan Ingraham! Ela me disse que é provavel que eu posso entrar gratis nas piscinas do North East o distrito aonde trabalho. Si voce tivesse dito que eu estaria na piscina de novo em dois dias eu teria dito que estavam doidos! Mais tem uma chamada estranha da piscina! Eu quero regressar e fazer mais! Eu esqueci quâo refrescante era. Eu também esqueci como um se sente que os ombros e os braços sentem como os braços do Dwayne Johnson (The Rock). Na segunda-feira eu fiz ums 300 metros. Hoje eu fiz 400 metros de escalera com 3 minutos de descanço entre os esforços. Eu fui pro North East ISD Sports Park e como faz parte do meu distrito eu entrei gratis. Ainda nâo fiz o desafio de 2 mil metros mais ainda esta me chamando pra completar! Lo farei! Me senti bem, mais ainda estou sentindo estranho na minha respiraçâo. Nunca é muito tarde para entrar na piscina de novo! Muito obrigado outra vez!

No comments: